domingo, 15 de abril de 2007

Ainda que eu te ame




Verei o sol a cada manha mais belo
Serei poeta das estrelas
andarilho por entre teus sonhos
Ainda que eu te ame

Lerei teus lábios a cada gota de meu sonhar
Banharei-me ao mar
Cantarei a dor mais triste
Serei como o eterno aprendiz de teus mistérios
Ainda que eu te ame

Correrei todos os perigos para navegar por teus abraços
Beijarei todas as flores em todos os cemitérios
Te revelarei todos os meus segredos
Cavalgarei por todos os jardins
Ainda que eu te ame
Percorrerei o grande abismo em busca de paz
Desafiarei o inferno além
Beberei o néctar da chama da paixão
Sonharei tua inocência servida a cada por do sol
Ainda que eu te ame

E ainda que eu te ame
Sorrirei como criança
Farei poemas à lua e falarei a todos os profetas, padres e poetas da mulher mais bela
De teus negros cabelos , de teu silêncio e de meu amor
Ainda que eu te ame

Andarei pela chuva
Caminharei solitário à procura de teu sorriso
Farei de todas as noites sinfonias de eternos amanheceres
Ainda que eu te ame

Ainda que eu te ame
Ainda que tu não me ames..

Um comentário:

*Carine* disse...

Léo.. talvez eu nao seja tao eficiente com as palavras como vc. Mas to aqui pra deixar um incentivo, porque adoro suas poesias, tu está entre meus poetas favoritos. huaha(bem puxa saco)
te admiro,e admiro principalmente sua sensibilidade. Continue escrevendo pra nós heim?!
Bjoo